sábado, 14 de junho de 2008

Saudades

[A paisagem parece um árido deserto. Gobi, Saara, Atacama. Nomeie como quiser. O fato é que há muitos e muitos anos atrás, este era um blog no qual post eram postados. Agora, ele se parece mais com esses lugares anteriormente citados.]

Hoje é um sábado nostálgico. A vida já não é mais como era antigamente. Tenho saudades do tempo em que gastava toda uma tarde pra passar aquela campanha foda do Age of Empires ou concluir aquela longa e chata quest do Diablo. Tempos em que eu passava horas pensando na vida na falta de algo melhor pra fazer.

Saudade daquela época longínqua, da qual mal me recordo, de quando sentávamos os primos e passávamos horas jogando Banco Imobiliário - sem nunca conseguir terminar uma partida, é óbvio. Tempos em que era possível jogar futebol na fazenda do vô das 3 da tarde às 8 da noite - o preparo físico ainda permitia. Se fizesse sol, estávamos lá. Se fizesse chuva... Melhor ainda! Além de jogar, ainda ríamos dos azarados que acabavam escorregando na lama.

Saudade da época que virávamos a noite jogando mau mau ou truco. Os gritos, as estratégias... Tudo era tão bom! Hoje, eu nem sequer sei o que é mau-mau. As partidas de truco estão restritas às viagens com a escola ou algumas poucas partidas depois da aula. A cada dia que passa, o baralho vai ficando mais longe...

Saudade daquele tempo em que era possível dormir, entrar na internet e ainda tirar notas boas na escola. Pode parecer missão impossível, mas uma vez isso já foi possível. Hoje, durmo menos, quase não entro na internet e as notas vão só caindo. Como isso pode acontecer? Pergunte ao Google, não à mim.

Saudade do tempo em que o blog não parecia um deserto. Da época em que eu repetia menos as palavras no mesmo post. De quando eu até revisava o que ia postar... Enfim, de quando eu postava.

Saudade do tempo em que eu era um cubo de gelo...

Vivendo o passado, estudando no presente e pensando no futuro.

OBS: Breno, desculpe por não ter feito o "meme" ainda. Tô sem tempo e meu pc estragou. Assim que der, eu faço! Foi mal!
OBS 2: Quem ainda visita o NSN, desculpe pela ausência de atualizações. Nesse tempo sem postar foram cerca de 20 provas feitas e por 2 vezes o pc estragou. Assim que der volto a postar com a mesma frequência de antes!

Desculpas nostálgicas do blogueiro sem tempo!

0 comentários: