sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aviso aos navegantes

Leia este post ouvindo: Cuidado - Barão Vermelho

Alguém sentindo uma onda retrô no NSN?

Sim, meus amigos, esta foi a primeira e estranha cara deste blog. Dois anos depois, por problemas técnicos [nada de sentimentos nostálgicos] estou de volta com este layout.

Não sei exatamente quando, mas dentro de algum tempo o NSN estará com cara nova. Não adiantarei a data, pois já cansei de fazer promessas e não cumpri-las. [Algo que, aliás, detesto que façam comigo.]

As "mudanças estruturais" se devem ao HaloScan [a paradinha dos comentários] que foi pro beleleu. Agora, estou de volta ao sistema do blogger. Espero voltar com os comentários antigos assim que possível. Os novos já serão feitos via blogger.

E assim, me despeço de vocês. Com um post-aviso chato, um layout antigo e um novo-velho sistema de comentários.

PS: Devido a paradeza do NSN, estou cogitando a possibilidade de chamar alguém pra ajudar na escrivinhação destas mal traçadas linhas. Se existir algum louco interessado, favor contatar me através dos comentários, e-mails ou sinais de fumaça, como vossa senhoria preferir.

1 comentários:

Juliano Reinert disse...

Só pra dizer "presente".
Mas, meu amigo, não me candidato à sociedade NSN porque nem o Andarilho anda lá muito atualizado. Você não precisa de um parceiro que tb não atualize, né? haha

Abraços!