sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A Evolução do NSN

Há muito tempo atrás, esse era apenas um metablog. Os posts só falavam da minha completa falta de criatividade para fazer posts e da sobra de tempo para pensar neles. [Hoje, eu tenho criatividade para pensar nos temas, mas não tenho tempo para fazer posts. Mundo injusto...]

Aos poucos, Tico e Teco foram se acostumando a vida de escritor [leia-se: blogueiro sem noção], os assuntos vieram surgindo na cabeça e hoje já contamos com uma vasta gama de leitores fiéis [uns quatro ou cinco, eu espero ^^].

Hoje reli alguns dos primeiros posts. Aqueles em que eu ainda divagava sobre como seria o NSN. Descobri que ele acabou se tornando um pouco diferente do que eu havia planejado no início, mas, mesmo assim, fiquei feliz com o atual formato dele. Alguns posts reflexivos, outros idiotas...

Nos últimos dias, estou fazendo algumas "melhorias" no blog. Nada que faça muita diferença. Primeiramente, instalei o HaloScan para facilitar os comentários. Agora, contamos também com um contador de visitas. Outra coisa que pretendo melhorar é a figura no cabeçalho do site. Esse "Nada Sem Nada" feito no paint tá tosco até pro NSN.

Ah! Observando as postagens antigas, descobri outra coisa! A grande maioria dos posts foram postados depois das 8 da noite [esse é uma exceção], uma prova cabal de que a SACAS realmente existe. [Você não sabe o que é SACAS? Clica aqui.]

Bom, é isso. A SACAS acontecendo, o NSN evoluindo e eu aqui blogando, enquanto devia estudar.

Do the evolution! And the comment, too.

0 comentários: