quarta-feira, 5 de março de 2008

Minha mente gira como um ventilador

Talvez ela esteja girando até um pouco mais rápido. Qualquer que seja a velocidade, tudo tá fora do lugar. Eu ouvi a frase aí do título em alguma música, mas minha cabeça tá confusa demais pra eu lembrar qual música era.


Cara, hoje é quarta feira e minha semana tá uma droga. Amanhã duas provas: física e geografia. Eu já estudei um pouco e tenho que estudar mais. Muito mais. Só que agora deu vontade de escrever e tá saindo esse post porco e reclamão que vocês estão vendo.


Mas tu tá estressadinho só por causa de duas provas?


Antes fosse. Os dois últimos dias tive que ficar acordado até meia noite estudando e fazendo tarefas. Hoje eu tô morto. Eu até teria dormido um pouco na aula de manhã. Isso se as pessoas da minha sala calassem a boca.


Nunca vi tantas pessoas falando [ou gritando...] ao mesmo tempo. Não dá pra prestar atenção na aula, não dá pro professor explicar a matéria, não dá nem pra dormir! Poxa, acordar todo dia às seis da madrugada e ir pra escola pra ficar ouvindo reclamações de "Ai, que aula chata!", "Ai que professor chato!" e "Ai que calor!" [Tava fazendo um puta calor mesmo, mas precisa ficar lembrando de 5 em 5 minutos?] é FODA!


Como se não bastasse o calor infernal suficiente pra queimar até Tico e Teco, ainda o povo começa a decidir a fatídica "camisa do 3º ano". Consenso é uma palavra que eles, definitivamente, não conhecem. E com quem vão reclamar? Com a tal comissão de formatura. E quem é da comissão? O idiota da mente de ventilador que vos fala.


Tem mais um monte de coisa pra me estressar. Mas essas [felizmente!] eu não lembro agora. É provável que o ventilador da minha mente tenha as ventilado pra longe, antes que eu surtasse de vez.


Não se estressem! [O stress faz a gente ficar reclamão, como vocês viram nesse post...] E continuem comentando!

0 comentários: