domingo, 27 de janeiro de 2008

Sacas?

[As teias de aranha acumulam-se nos cantos. O lugar se encontra num silêncio mórbido.]

O blog tá parecendo abandonado. Tem quase uma semana que não posto. Isso em plenas férias! Realmente, um absurdo.

Mas eu preciso confessar uma coisa. Eu passo o dia todo pensando num post bem legal pra fazer, um assunto interessante, como desenvolvê-lo de forma legal... E não consigo pensar nada atrativo, interessante o suficiente. Não quero que meus queridos leitores percam horas preciosas lendo algo completamente inútil. Quero fazer vocês pensarem, refletirem, rirem!

Só que o dia todo passa e nenhuma idéia legal. [Suponho que, assim como eu, Tico e Teco também estejam de férias...] Vêm a noite e eu vou dormir. Daí, antes de dormir, tudo fica claro na mente. Acho um assunto bom, penso num post, o escrevo mentalmente. Eu sofro de SACAS.

SACAS? É! Super Atividade Cerebral Antes do Sono. Antes de dormir as idéias fluem melhor. Dá tempo de pensar nos posts do blog, em como passar daquela fase chata do jogo, em tudo o que eu fiz no dia e tudo que eu preciso fazer amanhã. E o mais incrível é que isso tudo acontece no máximo em cinco minutos. [Que é o tempo que eu levo pra dormir...]

Nessa etapa do dia, o cerébro trabalha mais rápido. Os pensamentos se conectam mais facilmente, tudo parece mais simples. Não sei porquê isso acontece e [juro!] isso não é uma desculpa esfarrapada pela falta de posts.

Agora é tentar utilizar a SACAS pra fazer posts. Dormir com um caderninho do lado e anotar as idéias nele. Um post ela já rendeu... Quem sabe rende mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse post ficou engraçado. Mas até sua maneira de colocar que não tem idéias é legal. A forma como você escreve contagia. Acho que não fiz má escolha quando designei você meu Cristopher, hehe.

Bom Leo, boa sorte com as idéias e boa semana!

Anônimo disse...

Pô, Leo... que inveja...
Acho que tenho SACAS Aguda...

Só cinco minutinhos? Você não me tinha dito isso... Esta noite, por exemplo, eu só dormi depois das 3, enquanto você, o criador dessa sigla maldita, já estava no sétio sono ao receber minha mensagem de help!
[Tão profundo que nem percebeu meu pedido...]

Boa Noite e durma bem!

luolives disse...

Todo aquele tempo sem conseguir dormir no horário e eu nem imaginava que poderia usar a SACAS a meu favor! XD