quarta-feira, 9 de abril de 2008

Comentários Comentados

Vocês já devem ter observado que todos meus posts têm algo em comum. Não importa quão surtado seja o surto, o quanto viajada é a divagação ou quanto estressada é a paranóia pré vestibular, no fim do post sempre há um "pedido" para que você comente a besteira que acabou de ler.


Por que insistir nisso? Será que até agora não caiu a minha ficha de que ficar pedindo pra que o leitor comente acaba ficando chato?


Bom, exatamente por achar que um "Comenta aí!" em todo final de post ia ficar repetitivo é que eu tento mudar o que é dito sempre. [Se continua repetitivo, é por pura falta de criatividade minha...] Mas a idéia é evitar a repetição ao máximo.


Tudo bem. Mas você continua sem explicar o porquê de insistir nisso.


Motivos não faltam. Os comentários são uma forma de você dizer o que achou do post. Se o assunto é interessante ou não, se ele foi bem ou mal escrito... É um modo que tenho de ver os erros que estou cometendo e corrigi-los. Não hesite em criticar. Críticas são bem vindas!


Além disso, ao comentar, você expõe sua opinião sobre o assunto. Concorda com o que eu disse? Nunca viu tanta besteira num texto só? Opine! É sempre bom ouvir um ponto de vista diferente.


E ainda há mais uma coisa. É ótimo perceber que existem pessoas que lêem o que você escreveu. [Dá uma felicidade! É inexplicavelmente bom!] Se, além de ler, elas ainda discutem, opinam, criticam e comentam, é ainda melhor! Os comentários me estimulam a escrever cada vez mais e melhor. [Escrever mais tá difícil por causa do tempo. Escrever melhor... um dia eu consigo!]


E eu tô falando isso tudo pra agradecer você, caro leitor! Que tem a paciência de entrar no blog, ler e ainda comentar o que eu escrevo aqui. Afinal, o que seria do NSN sem os seus leitores?


Portanto, critiquem, discutam, opinem e... Acho que eu nem preciso dizer a última palavra, preciso?

0 comentários: