segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Meme!

1-Por que resolveu criar um blog?

Pra treinar redação pro vestibular. Obviamente, se eu escrever no vestibular como eu escrevo no blog eu tomo um zero bonito, mas, como dizem, o que vale é a intenção.


2-O que dá a você mais prazer em blogear?

Expor as minhas idéias [malucas] e perceber que há pessoas interessadas em lê-las.


3-Indique um blog de que você gosta e outro de que você não gosta.

Um só? Vocês estão de sacanagem. Vou indicar três que eu leio sempre que tenho um tempinho: Super Nada Mesmo, do Breno; O Andarilho de TL, do Juliano e o Muito, Muito Coquete da Mary West. Os que não gosto sequer recordo os nomes. o.O


4-Qual o seu tipo de música e banda favoritas?

Rock. Mas qualquer música que tenha uma letra que me faça pensar e refletir eu ouço. Quanto a banda, é The Offspring na cabeça! Músicas críticas, engraçadas, irônicas... O melhor dos melhores.


5-Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Os leitores do blog não demorariam 2 segundos pra responder essa. A falta de tempo é o assunto mais recorrente por aqui. Mas eu gosto de postar algo que faça as pessoas refletirem, repensarem sobre suas atitudes. Um dos meus objetivos é desconstruir opiniões. E oferecer subsídios para que as pessoas as reconstruam após pensarem melhor sobre determinado assunto.


6-Se aqui nevasse, você usava esqui?

Ahn... Se aqui nevasse, seria difícil me tirar da cama.


7-Você é casado, chutado, desquitado, enrolado, separado, solteiro ou outros?

Serei casado. Atualmente, namoro com minha futura esposa. [Sim, eu sou decidido. Ou apaixonado. Dê o nome que preferir.]

8-Por que você deu ao seu blog o nome que ele tem?

Bom, um blog criado por mim seria algo sem noção. Aí me veio na mente: nada com nada. Mas eu queria indicar que seria muitopracarambamesmo sem noção. Então troquei o "com" pelo "sem". [Para uma explicação mais detalhada clique aqui.]


9-Qual foi o último blog que você visitou?

Estou visitando, pra ser mais exato. Muito, muito coquete, da Mary West.


10-Por que resolveu participar desse Meme?

Porque eu gosto do Super Nada, Mesmo e foi o Breno, o dono de lá, que me enviou o Meme.


11-E quem são os pobres coitados sofredores que vão ser convidados a continuar?

O Juliano, do Andarilho de TL pra continuar com o Meme.

PS: Mal aí pela enooooooorme demora Breno! Mas finalmente tá aí! E como diz o ditado, antes tarde... do que mais tarde! =D

0 comentários: