sexta-feira, 10 de outubro de 2008

I came back!

Leia esse post ouvindo: Hammerhead - The Offspring

[Não que a música tenha a ver com o post, mas ela é muito boa e realmente vale a pena escutar!]


É um macarrão gigante tentando dominar o mundo? É o Superman usando a cueca embaixo da calça? Não! É algo ainda mais estranho! O Leo postando no NSN!


Depois de muitos e muitos anos sem passar por aqui e de um dos mais ridículos inícios de post que eu já fiz, cá estou eu. Por parível que incresça, postar no blog faz uma falta tremenda! O site é um modo de extravasar o que me incomoda ou de compartilhar com as pessoas [que muitas vezes eu sequer conheço] meus surtos felizes e até mesmo minhas divagações úteis. [Essas são raríssimas, eu reconheço.]


O culpado de tanto tempo sem passar por aqui é aquele monstro mitológico de sete cabeças devorador de jovens indefesos: o vestibular. O culpado pelo fato de eu estar fazendo tantas piadinhas e nenhuma delas ter a menor graça são dois: o Tico e o Teco, meus dois últimos neurônios. Sobrevivendo como sempre; preguiçosos como nunca.


O setembro foi uma espécie de mês perdido. O vestibular parecia "distante" e o ENEM já era. Na escola, ficamos umas 3 semanas sem provas. Resultado: pouco estudo e muita enrolação. Maaaas o setembro acabou. E com ele, a enrolação. O vestibular bate na porta, o ENEM e a escola que se fodam. Agora é a hora de enfiar a cara no livro, estudar 30 horas por dia, 10 dias por semana. Nas horas que sobrarem eu tento postar no blog e, administrando bem, talvez sobre até tempo pra dormir.


Pensar que daqui a alguns meses eu posso estar numa cidade desconhecida, estudando com pessoas completamente estranhas, numa universidade imensa [O que é particularmente aterrador, afinal meu senso de direção é pior que o de um cachorro cego depois de tomar 20 grades de cerveja] me assusta um pouco. O tal vestibular tem essa vantagem: você se preocupa tanto com a prova, que as dificuldades que você vai enfrentar depois parecem minúsculas quando comparadas a ele.


Pelo menos a tão temida escolha do curso já foi feita. Uma dúvida a menos. Falando assim parece até pouca coisa, mas depois de finalmente decidir parece que eu tirei o peso de 15 baleias, 7 elefantes, 3 hipopótamos e um tamanduá das minhas costas. [Não, eu não tenho a menor idéia do que o coitado do tamanduá tem a ver com a história.]


Mas esse é um tema para um próximo post. Postado por esse mesmo cara, nesse mesmo blog, não necessariamente nessa mesma hora.


Paranóia, surto, loucura. E comentários, eu espero. xD

0 comentários: