sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Que beleza! [?]

Leia este post ouvindo: Perfect People - Pennywise

"Screw the perfect people, fuck they all look the same."

Sabe esse cara completamente descabelado e com a barba por fazer aí do lado? Pois é, sou eu. Numa versão ainda mais feia e especialmente piorada, pra falar verdade. Tudo bem que eu não sou o cara mais bonito do mundo, mas frequentemente estou num estado menos ridículo do que o da foto. [Ou não...]

E qual seria a razão de postar uma foto no meu pior ângulo aqui? Acesse o orkut. Menininhas bonitinhas e sorridentes em todos os perfis. Garotos "sarados", fazendo pose. Milagres do Photoshop. Depois dessa tecnologia sair dos bastidores das revistas masculinas para o mundo, ninguém mais sabe o que é real e o que é truque.

Mas tudo bem. É só um programinha besta para fazer com que nós, meros mortais, nos pareçamos com as mais badaladas e perfeitas celebridades.

[Silêncio mortal.]

Que nojo de tudo isso. Quem foi que disse que os famosos são perfeitos? Quem foi que estabeleceu que homens bonitos são bombadões? Quem disse que mulheres lindas tem que ter peitão, bundão e cinturinha fina? Meu Deus, quanta idiotice! Será que ninguém percebe que a beleza do mundo está em sermos diferentes? Puta merda, eu não quero que minha namorada seja um clone da Angelina Jolie ou outro ícone qualquer. Eu a considero a garota mais linda do mundo exatamente do jeito que ela é, exatamente porque ela é diferente de todas as outras. Não importa onde eu vá, nunca encontrarei alguém assim.

Destruam essa noção do belo como algo bem definido, padronizado. A beleza não está no tamanho descomunal da bunda ou nos 400 litros de silicone em cada peito. Ela se encontra no fato de sermos raros. Sermos únicos. Sermos diferentes.

PS: Dois posts em uma semana? Deve ser o recorde de 2009. Que bom, a fonte não secou. =D
Isso é tudo pessoal! Até a próxima!

0 comentários: