domingo, 9 de março de 2008

Em Efeito Festa [EF']

[O post abaixo foi redigido em EF' [Efeito Festa]. Quaisquer erros ortográficos, idiotices em excesso ou frases sem nexo, não são mera coincidência.]


Antes de mais nada: eu não estou bêbado nem de ressaca. O EF' só provoca uma felicidade estranha, aparentemente infundada. [E quem liga pras causas e fundamentos da felicidade? Eu tô feliz e pronto! UHUL!]


Ao contrário daquele cara chato e reclamão do último post, hoje eu tô felizão. Tudo deu certo nos últimos dias. Incrível.


Para começar: saiu o resultado do PASES. [PASES é o vestibular seriado da Universidade Federal de Viçosa.] Eu tava com muito medo do resultado. Tinha mandado mal na parte aberta e tava muitomaisdoqueansioso por esse resultado. Quando eu entro no site da universidade, o que acontece? [Não, a conexão não caiu.]


Eu vejo meu nome lá, em 51º lugar! Melhorei 19 posições em relação ao ano passado! Bom, eu não cumpri minha meta nem melhorei minha nota absoluta, mas quem liga? Hoje eu tô feliz!!!


Além do vestibular, na sexta teve um churrasco bembom. Juntamos os caras lá da sala e fomos pra casa de um amigo nosso. O mais incrível é que foi um churrasco, não um churrálcool. [Teve até carne no churrasco! o/] Passamos a tarde toda jogando sinuca e truco, comendo carne e[acreditem se quiser] bebendo refrigerante.


Mas isso foi na sexta. O fim de semana tava só começando. No sábado, uma festa de 15 anos. Tá certo que eu fico igual um pinguim quando uso terno e gravata, mas é um sacríficio que a gente faz. Como foi a festa? Melhor impossível. Tanto é, que ela terminou as cinco da manhã e o efeito tá durando até agora, quase 10 horas depois.


É como diz aquele velho provérbio chinês: Nada melhor que um fim de semana e duas festas para animar um garoto de 16 anos!


Animem-se! E aproveitem a animação para comentar, é claro!

0 comentários: