segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Aviso!

Aviso? É! Não um post, só um aviso.

Bom, passei um tempão sem postar. E agora, num único dia, dois posts. [Tá bom... Não são dois posts. Um post e um aviso.]

É o seguinte: vou para a fazenda do meu vô, um lugar longe de qualquer computador, internet ou coisas do tipo. Passar a semana lá. Ou seja, uma semana sem posts. Vocês vão até ficar com saudades... [ou ficar felizes... uma semana sem ler o NSN!]

Que coisa mais sem graça... Um post perdido só pra falar isso? Não sei como eu ainda entro nesse blog...

Calma! Eu não perderia um post só com isso. Queria fazer uma propaganda também. O famoso jabá. Mas é por uma boa causa. Eu disse boa? Queria dizer ótima causa.

A Valinor, um ótimo site sobre Tolkien [o cara que escreveu O Senhor dos Anéis, pra quem não conhece ^^] e suas obras, está concorrendo ao prêmio Ibest. Gostaria que você, querido leitor do NSN [depois de um puxa-saquismo descarado desse, não é possível que você não vai votar... =D ], desse uma força pro site!

Para votar no prêmio Ibest, clique nesse link.

Para votar é necessário fazer um cadastro no site, coisa rápida, só alguns segundos. Quero ver todo mundo votando, hein moçada!

Bom, esse não é um post comentável. Nem sequer é um post. o.O
Até semana que vem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem... ehr... perái...

Depois dessa crítica toda falando de deveres do cidadão você vem pedir para nós, leitores conscientes e pensantes do Nada Sem Nada, irmos votar em algo que nem conecemos SÓ PORQUE VOCÊ MANDOU???

Bem... não fosse o post do dia, eu até faria isso por você, Leozinho.
Mas para você ver que eu aprendi a lição... o pobre do Valinor ficará sem o meu voto.

Até.

Leo disse...

Comentar no próprio blog parece coisa de doido, mas é só pra esclarecer uma coisa que a Ana falou.

Bom, Ana, felizmente os leitores do NSN são conscientes e pensantes. E desculpe-me se eu dei a entender que era pra votar na Valinor só porquê eu pedi.

O meu pedido se deve ao fato de que eu conheço bem o portal, sei que é sério, atualizado e interessante. Mas não peço que meus leitores votem cegamente em algo que mal conhecem. Para que isso não ocorra, deixei o link da Valinor no post. Pra quem fosse votar, pudesse conferir em que estava votando.

A Valinor é um site muito interessante, se você gostar de Tolkien. Pra quem ainda não conhece aí vai o link: www.valinor.com.br.

Além disso, o link para o fórum Valinor está sempre ali no canto do blog, ao lado de outros links legais.

Agradeço a observação, Ana! E continue observando, porquê frequentemente o blogueiro pensa numa coisa, e escreve outra.

Te convenci a votar? ;D
Brincadeira! o.O

Até mais!

Anônimo disse...

Claro que eu votei na Valinor, né? Sem dúvidas disso! E para um amigo tão esforçado com um blog tão descontraído qualquer post é digno de comentário!

Eu comentei em algum blog mais antigo, dá uma olhada lá!
Abraços!

Ana Clara disse...

Bem, a votar, ainda não. Mas convenceu a conhecer.
Gostei de ver a sua resposta. Senti-me como o Inmetro quando descobre uma irregularidade (mas, ao contrário do que acontece comigo, eu aposto que eles, adoooooram irregularidades descobertas) e, depois, a companhia responde.

Quer dizer... eu acho, que eles preferem quando a companhia se nega a responder. Dá mais IBOPE.

Aiai... estas siglas controladoras... Bando de gente amargurada que fica torcendo pro mal alheioe acha que está a ajudar a sociedade...

Até parecem o Google... ;)