domingo, 6 de janeiro de 2008

Nada sem Nada - Uma Explicação

E para mostrar que eu sou um blogueiro que cumpre o que promete, explicarei o porquê do nome do site.

Como disse no 1º post, a idéia de fazer um blog passava há muito tempo na minha cabeça. Mas, até então, eu não tinha a mínima idéia sobre o que postar [ainda não tenho, diga-se de passagem] e tinha uma preguiça demasiadamente enorme demais para escrever qualquer coisa. [Mesmo que escrever, nesse caso, signifique digitar.]

Então botei Tico e Teco pra trabalhar. [Pra quem não sabe, esses são os nomes dos meus dois últimos neurônios. Os outros todos pararam de funcionar por falta de uso... o.O ] Um blog feito por mim, seria um reflexo do que eu sou. Algo completamente sem nexo. Afinal, eu não falo nada com nada.

AHÁ! Chegamos ao ponto em questão. Nada com nada. Você deve estar pensando "Mas o nome é Nada SEM nada!". Correto. Trocar o "com" pelo "sem" foi só uma jogada para indicar que os posts serão COMPLETAMENTE sem noção.

Mas isso já deu pra sacar depois de ler os dois primeiros...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse de hoje me fez perceber o porque Nada SEM nada, porque a entegraçaõ surreal de SEM com COM faz uma lisergia nostalgica com a capacidade motora da pessoa representar e interpretar a comparação do tal de tal forma que o COM e o SEM se torne e se crie em um jogo de palavras confuso para trazer ao leitor uma serta incerteza sobre o texto lido :D

ienn

Anônimo disse...

eu ainda não tinha pensado nisso! (:

Anônimo disse...

HAuhauhu boa
Eu gastei Os Tico e Teco do leo pra entender...
haha show leo! ;]