terça-feira, 15 de janeiro de 2008

A "cara" do NSN

Depois de muito pensar [e pouco postar, como perceberam], finalmente decidi qual será a "cara" do NSN [ficar escrevendo Nada Sem Nada cansa, aí a gente abrevia ;D ].

Passei dois posts enrolando, divagando e "nadafalando". Mas finalmente postei uma resenha. E essa foi só a primeira de muitas. Comecei com um livro, mas resenharei também sobre álbuns, filmes e [se bobear] até revistinhas da Mônica. Só um detalhe: as resenhas serão atemporais. Atemporal? Que raios você quer dizer com isso? Bom, não falarei necessariamente sobre os últimos filmes ou livros lançados, mas sobre aqueles que merecem ser elogiados [ou criticados].

Quer dizer que depois de tanto falar sobre coisas sem noção, paranóia pré-vestibular, você só vai postar resenhas? Definitivamente, não. A princípio, pensei que o blog seria uma espécie de diário de um pré-vestibulando. Mas aí, no final do ano eu faço a prova, passo [se Deus quiser e se eu estudar BASTANTE] e como fica o site?

Não, meu caro leitor. O NSN não estará fadado a extinção após o terrível teste, para sua felicidade [ou tristeza]. Além das já citadas resenhas, o blog também contará com as viagens de um pré-vestibulando. Posts sem noção, sem nexo... Sem porcaria nenhuma.

E não pára por aí! Finalmente tracei um objetivo para o site. Ele será engraçado, crítico, "pensante" [ao menos, é assim que eu pretendo que ele seja].

Ah, claro que eu não pensei nisso sozinho [Tico e Teco não trabalham tanto assim o.O]. Depois de uma longa conversa com a Ana, grande amiga e colaboradora, é que [finalmente!] defini sobre o que escrever.

Assim será o blog. Espero que leiam. E gostem. E comentem, claro. ;D

6 comentários:

Anônimo disse...

Este garoto me surpreende a cada linha!
Adoro ser surpreendida!

Anônimo disse...

Da outra vez eu vim mas não comentei, mas tem que ter um comentário meu uai! =D
Eu gostei da parte da revistinha da Mônica!
Quando você postar eu vo ter que comentar, eu adoro!

Bem falar sobre a vida de um pré-vestibulando é ótimo, sairiam coisas meio sem nexo até engraçadas e surtos né!

Tem que ter coisas diversificadas, mas mais coisas engraçadas!

A resenha que você fez alí em baixo fico boa, você escreve muito BEM, pena que eu não li o livro, aí fica mais interessante de analisar!

;D
;*

Anônimo disse...

eu acho q após minha maratona de vestibulares a minha dupla de neuronios( faísca e fumaça) pararam de funcionar liu
o.O'

Anônimo disse...

Pô, Leo...

Vinte de janeiro, domingo, à noite... e o último post é do dia 15???

Não desaponte seus fãs, ok?

Anônimo disse...

Ah cara! Como é bom estar lendo teu blog. E mais ainda! Como é bom saber que as pessoas o lêem. Teus amigos... e teus comentários estão bem mais cheios que o meu. Estou adorando o blog e sua forma de escrever é muito legal e discontraída!
Sucesso (e você já tem mais que eu) e continue com as idéias de jerico e os NSN porque é daí que saem as coisas mais brilhantes e interessantes: do nada!

Anônimo disse...

Fala grande leo das terras encatadas ao norte das montanhas geladas onde passa os dragoes da noite sombria e fria desse mundo medieval!

blog leggal ai!
falo!