sábado, 5 de janeiro de 2008

Perguntas sem respostas

Há algum tempo estava pensando em criar um blog. Mas aí, me veio à cabeça: qual seria o objetivo ao escrever isto?

Pergunta realmente difícil de ser respondida. Eu, um pré-vestibulando surtado de 16 anos que mal tem tempo pra estudar como devia, vou gastar meu tempo [precioso e muito mal-administrado] fazendo posts? [Pelo menos pra essa eu tenho uma resposta satisfatória! o.O ]

SIM!!! [Não é tão satisfatória assim, mas já é uma resposta...]

Mas com qual frequência você vai postar? Quais serão os assuntos que você vai abordar? Por que o site tem um nome tão tosco?

Mais perguntas sem respostas. A frequência só Deus sabe [talvez nem Ele]. Nesse mês de janeiro dá pra escrever muito, porquê eu tô de FÉRIAS! Mas depois tem que estudar e tudo o mais, aí complica...

Os temas provavelmente serão os mais variados possíveis. Surtos, análises [completamente sem noção, é óbvio] de músicas, livros, jogos. Além de, claro, mostrar como anda a cabeça de pré-vestibulando.

E quanto ao nome... Isso rende um outro post [será???].

E qual seria o objetivo por trás disso tudo? Fazer o que eu faço todas as noites, oras. Tentar dominar o mundo! o.O

Tudo bem, tudo bem. Foi uma resposta muito idiota. Mas o que você esperava de um blog intitulado "Nada sem nada?"

8 comentários:

disse...

Nada como o ócio pós-PASES... e pré-fevereiro! :D
o blog promete! ;D bora esperar mais posts.

:*

Anônimo disse...

e ai Leo, poxa vejo que seu blog com idéias bastante definidas e bem objetivo .... rsrsrs
mas primo expresse suas idéias, mande ver sobre seus anseios e expectativas
grande abraço

Unknown disse...

vixi, num é que esse trem de blog ta mexendo com a galera, to falando uai!

mais hein, posta sobre mim ai que a galera vai adorar! hSUAHUSHAUHSA


falores ;)

Anônimo disse...

hauhsduashdjsahdsaudh

leo, blog mto legal...
eu tinha escrito um mont d coisas
mas como tô com sono, as minhas palavras estavam sem sentido sab? meio q faltando ligaçao..srsrs

entao voltarei futurament p/ deixar um recado digno do seu blog...

aushdjashduashd
isso me faz pensar em coisas engraçadas reacionadas ao nome do seu blog..huhuhu
mas deixa pra lá

1000bjoks
e boa sort na sua empreitada

e espero q ao acabar janeiro
vc n volte a escrever só em julho..rs


1000bjoks

Anônimo disse...

Lew o blog ta ficando mo legal... =D
ixi ta foda fala sobre o blog [ou seja tecla]o.O
mas o blog ta prometendo muitooooooosssssssss comentários...
eu tbem to com bastante ideias para
colok no blog.
eu tbem to muito supreso com o Lew por ter feito um BLOG xD
achei q ele so fazia um coisa DORMI ahuhauahauhauh

e espero q tenha muitos e muitos comentários...

Anônimo disse...

Ué... faltava o meu aqui... como isso pôde ocorrer?!

Continue, Leozinho!
Logo, logo, iniciarás uma saga maravilhosa por aqui. Já estou até vendo a fama do "Nada Sem Nada"!
Daí, eu poderei dizer: "Ele é meu amigo.", com o peito inflado de orgulho (orgulho que já assumi ter por causa de pessoas como você em minha vida).

Anônimo disse...

Bem, desconsiderando censuras googlelísticas, digo-te agora: amo-te.

Anônimo disse...

aki o lew quando
vc vai colokaos outro post no blog
tenta colok rapido
ate+
uhuuhuu
so vo poder colok + comentarios so aki 10 dias
vo ne PRAIA